Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
S. Pedro do Sul: Rota da laranja e experiência do laranjal em Valadares
quinta-feira, 13 de abril de 2017 Publicado por Notícias de Resende

A Câmara Municipal de S. Pedro do Sul, em parceria com a Termalistur e colaboração da Junta de Freguesia de Valadares e associações locais vai promover no dia 23 de abril, domingo, o Percurso “PR8 Rota da Laranja” e a “Experiência do Laranjal”, inserida no projeto “14 Freguesias, 14 Experiências”.

A concentração dos participantes no Percurso está marcada para as 8h30 no Parque de estacionamento do Pavilhão Municipal ou às 9h00 junto à antiga Escola Primária da Pedreira, em Valadares.

O preço de inscrição é de 3,00€ incluindo acompanhamento técnico, seguro, reforço alimentar e transporte. O pagamento é efetuado no início do percurso.

A “Experiência do Laranjal” decorre a partir das 15h00 e será acompanhada por cânticos agrícolas e um lanche tradicional. O preço de inscrição é de 3€ e inclui transporte a partir das Termas e de S. Pedro do Sul.
           
Para mais informações ou inscrições, os interessados devem dirigir-se ao Posto de Turismo das Termas ou ainda através do endereço eletrónico turismoadm@cm-spsul.pt (enviar: Nome/Morada/NIF/Telm./Email), do telefone 232 720 140, ou também através do site www.cm-spsul.pt (inscrições online).


Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "S. Pedro do Sul: Rota da laranja e experiência do laranjal em Valadares"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html