Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
S. Pedro do Sul: Experimenta S. Pedro do Sul 2017
quinta-feira, 13 de abril de 2017 Publicado por Notícias de Resende

Decorreu hoje, dia 13 de abril, no Salão Nobre da Câmara Municipal, a Conferência de Imprensa de apresentação da 2.ª edição do “Experimenta S. Pedro do Sul”, com a presença do Vice-Presidente, Pedro Mouro, e da Vereadora Teresa Sobrinho.
           
Durante 4 dias, entre 28 de abril e 1 de maio, vão decorrer um conjunto de atividades desportivas, culturais e lúdicas, que visam oferecer aos participantes experiências únicas.
           
A Aldeia da Landeira vai ser novamente o centro das atividades ligadas às tradições, com oficinas da broa, de cestaria, de ervas medicinais, de croché, acompanhadas por música tradicional, animação de rua e ainda com espaço infantil.
           
Destaque para a recriação histórica da chegada da Rainha D. Amélia, seguida de um jantar oitocentista e baile, com menu e música da época, no Palácio Marquês de Reriz.
           
No dia 1 de maio o Percurso Montanhas Mágicas vai levar todos os participantes a Regoufe, Drave e Gourim, conhecendo as paisagens únicas que as Serras oferecem.
           
Experimente S. Pedro do Sul!

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "S. Pedro do Sul: Experimenta S. Pedro do Sul 2017"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html