Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
S. Pedro do Sul: Cooklafões apresenta gastronomia local
quinta-feira, 27 de abril de 2017 Publicado por Notícias de Resende

Começa este fim-de-semana, dias 29 e 30 de abril, o “CookLafões”, integrado nas atividades do galardão “S. Pedro do Sul Terra de Culinária 2017”.

Todos os últimos fins-de-semana de cada mês os restaurantes aderentes vão confecionar receitas da Carta Gastronómica da Região de Lafões. As ementas dos 7 restaurantes vão oferecer arroz de carqueija, aletria de Lafões, caldo à lavrador, vitela assada, serrabulho, rojões, tigelada, entre outros.
           
O objetivo desta iniciativa é dar a conhecer os produtos gastronómicos da região e integrá-los como fator diferenciador na oferta turística, preservando a essência e tradição locais.
Restaurantes aderentes: Adega do Ti Joaquim, O Boteco, Hotel Vouga, Manjar das Letras, Pensão David, Restaurante Laranjeira, Restaurante O Camponês.
           
Mais informações em: http://www.cm-spsul.pt/conteudo.asp?idcat=371.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "S. Pedro do Sul: Cooklafões apresenta gastronomia local"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html