[ ]
Notícias de Última Hora
S. Pedro do Sul: Aprovada a prestação de contas de 2016
quarta-feira, 26 de abril de 2017 Publicado por Notícias de Resende

Foram aprovados pela Câmara Municipal, no passado dia 13 de abril, os documentos de Prestação de Contas relativos ao exercício de 2016, que incluem o respetivo Relatório de Gestão.

Do desempenho económico e financeiro da autarquia em 2016, é de realçar a taxa de execução orçamental obtida, na ordem dos 85%, bem como a eliminação total dos pagamentos em atraso existentes há mais de 90 dias.

Durante o exercício foi ainda possível reduzir a dívida do município nas várias componentes, quer de curto prazo, quer de médio/longo prazo, situando-se no final do ano em 6,609 milhões de euros, ou seja, menos 13% do que no ano anterior.

É também de destacar o apuramento de fundos disponíveis positivos e suficientes para a normal atividade municipal e para diversos investimentos durante todos os períodos do ano, assim como, o cumprimento integral dos limites legais de endividamento.







Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "S. Pedro do Sul: Aprovada a prestação de contas de 2016"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html