[ ]
Notícias de Última Hora
Projeto "Aldeias Humanitar" recebe o Alto Patrocínio do Presidente da República
quarta-feira, 26 de abril de 2017 Publicado por Notícias de Resende

O Presidente da República Marcelo Rebelo de Sousa concedeu o seu Alto Patrocínio ao projeto “Aldeias Humanitar”, um reconhecimento que surge no momento em que projeto se prepara para se apresentar ao público, no próximo dia 19 de maio, em Sernancelhe.

O Alto Patrocínio, que é uma chancela e um contributo do Presidente da República para a concretização de ideias que tenham o futuro de Portugal como elemento de base e primordial, reconhece a relevância do projeto “Aldeias Humanitar”, que tem na sua base uma visão inovadora das áreas da Saúde e Social.

Carlos Silva Santiago, presidente da Câmara Municipal de Sernancelhe, um dos concelhos que recebe o projeto piloto do “Aldeias Humanitar”, a par com Penedono, encara com satisfação “saber que o Senhor Presidente da República reconhece este projeto como um projeto válido e
importante para a Saúde e, acima de tudo, para as pessoas que vivem neste território”.

Para Carlos Esteves de Carvalho, presidente da Câmara Municipal de Penedono, esta distinção é um “reconhecimento da importância do projeto ao nível da mais alta instância nacional, o que deve ser considerado, naturalmente, motivo de orgulho e um reforço no nosso empenhamento ao assumirmos este projeto”.

Da direção do “Aldeias Humanitar”, Domingos Nascimento refere que o Alto Patrocínio “é um reconhecimento à relevância deste projeto, é uma motivação galvanizadora para que se continuem a construir caminhos inovadores para a sustentabilidade do nosso território, é um abraço de humanidade a todos os cidadãos que resistem orgulhosamente em viver no interior de Portugal”.

O projeto Aldeias Humanitar tem como principal propósito levar cuidados de Saúde e Sociais ao cidadãos, estabelecendo um compromisso de saúde e bem-estar biopsicossocial em todo o ciclo de vida, mobilizando cidadãos, instituições e comunidade.

O projeto piloto “Aldeias Humanitar”, que tem como instituição âncora a Santa Casa da Misericórdia de Sernancelhe, vai ser apresentado no Encontro Regional da Saúde e do Social, no próximo dia 19 de maio, em Sernancelhe, integrado na Expo Desporto e Saúde.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Projeto "Aldeias Humanitar" recebe o Alto Patrocínio do Presidente da República"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html