Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
“Portugal Sou Eu” associa-se ao Dia da Produção Nacional com iniciativas em todo o País
sábado, 22 de abril de 2017 Publicado por Notícias de Resende

O “Portugal Sou Eu” preparou um programa especial para comemorar o Dia da Produção Nacional, que se celebra a 26 de abril. O programa, que se irá desenvolver com iniciativas em todo o País, conta com três grandes momentos:

O primeiro acontece logo na manhã de 26 de abril, com a abertura da “Praça Portugal Sou Eu”, na Estação de Metro a Trindade, no Porto. Cerca de 40 Empresas Aderentes ao programa farão uma mostra de produtos com o Selo “Portugal Sou Eu”, entre as 10 e as 19 horas dos dias 26 e 27 de abril.
O segundo decorre às 19 horas, no Cais da Rocha do Conde de Óbidos, em Lisboa, com a inauguração do “Tour Portugal Sou Eu”, protagonizado por uma carrinha que levará as mensagens do programa a 16 cidades em 14 distritos, num total de mais de 1800 quilómetros.
O terceiro, e último, acontece no Navio Escola Sagres, com a apresentação das mais recentes novidades do programa e uma degustação, confecionada com produtos das Empresas Aderentes ao programa.

O programa de Lisboa deverá contar com a presença do Primeiro-ministro, António Costa, e de vários membros do Governo (a confirmar), dos Parceiros e dos Embaixadores do programa “Portugal Sou Eu”.

Agenda Porto:
“Praça Portugal Sou Eu” – Mostra produtos/serviços Selo “Portugal Sou Eu”
26 e 27 abril 2017
10h00 às 19h00
Estação de Metro da Trindade, Porto
Entrada gratuita

Agenda Lisboa:
Inauguração e apresentação do “Tour Portugal Sou Eu”
Apresentação da Campanha Institucional “Portugal Sou Eu”
26 abril 2017
18h45 às 20h30
Terminal da Rocha do Conde de Óbidos, Lisboa

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "“Portugal Sou Eu” associa-se ao Dia da Produção Nacional com iniciativas em todo o País"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html