[ ]
Notícias de Última Hora
Pedro Rilhado vence em Fátima
segunda-feira, 3 de abril de 2017 Publicado por Notícias de Resende

Pedro Rilhado venceu este domingo a segunda prova do Troféu Rotax Portugal.

Na corrida disputada no circuito de Fátima, onde correu pela primeira vez, Pedro Rilhado dominou de principio ao fim as duas mangas, impondo toda a sua classe e virtuosismo.

Apesar de ter rubricado o terceiro tempo dos treinos, Pedro Rilhado, não “deu ar” aos seus dois mais directos opositores e, numa manobra fantástica, logo na primeira curva do circuito, alcançou o comando da corrida não o largando mais até final.

O jovem lamecense é já uma referência na categoria Micro Max. Um piloto de muito talento, que, com a sua simpatia e amizade já conquistou a “família” Rotax.
Nas palavras do piloto :

"Ganhar em Fátima, local de excelência da nossa fé e dos nossos valores, é inolvidável, mas ganhar com a Cabo do Mundo / Sports&You e na companhia do Tiago Monteiro e da sua família é incomensurável!"
Obrigado a todos !
AquaFalls - Nature Hotel
CA- Crédito Agricola
Município Lamego
Clube Automóvel de Lamego
Murganheira/Raposeira
BeiraLamego
José Pinto ( Vice-Presidente da CML)"
Parabéns Pedro.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Pedro Rilhado vence em Fátima"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html