[ ]
Notícias de Última Hora
Páscoa em movimento na cidade de Viseu com a cadeia Montebelo
quinta-feira, 6 de abril de 2017 Publicado por Notícias de Resende

Com a chegada da Páscoa, é tempo de preparar umas mini-férias que permitam descansar e retemperar energias em família ou com amigos. A pensar nesta pausa ligada à quadra Pascal, o Montebelo Viseu Congress Hotel, o Hotel Palácio dos Melos e o Hotel Príncipe Perfeito prepararam vários programas de alojamento que associam o conforto ao “descanso ativo”, proporcionando assim condições ótimas para conhecer ou redescobrir Viseu, naquele que é o ano oficial para visitar a cidade.

Partindo de uma estadia requintada, na qual se inscrevem incursões pela tradição dos sabores gastronómicos e vínicos da Beira e do Dão com o cunho Montebelo Hotels & Resorts, a redescoberta da “cidade-jardim”, como também é conhecida a cidade de Viriato, faz-se pela História e pelo património que sobeja no centro histórico da cidade, pela cultura que pinta de dinamismo as ruas e ruelas de Viseu, pelas atividades de animação que fervilham no coração viseense e pelas tradições pascais que se celebram durante a Semana Santa. De entre os vários locais de animação a não perder na cidade, as sugestões daquelas unidades hoteleiras recaem sobre os imperdíveis Pista de Gelo e Bar de Gelo Viseu, dois espaços únicos no país localizados no Palácio do Gelo Shopping, assim como sobre os emblemáticos Museu Nacional Grão Vasco, Sé Catedral, Museu do Quartzo, e Estátua e Cava de Viriato.

Para lá do invejável património histórico e cultural, Viseu oferece ainda um Roteiro de Street Art, com 19 pontos de visita obrigatórios. A esta arrojada iniciativa junta-se também o “Cult. Urb – Viseu Fest”, que nesta sua 3ª edição apresenta manifestações imperdíveis nas áreas do cinema, arquitetura, livros, pintura e fotografia. Passear pelo centro da cidade durante o mês de Abril é também descobrir o 10º Festival de Música da Primavera, uma iniciativa dedicada à música clássica que, até 29 de abril, transforma as ruas e salas de Viseu em pautas e palcos da música.

Os motivos para rumar a Viseu são mais que muitos nesta quadra pascal e após tantos roteiros e atividades para fazer, o descanso é mais que merecido. A partir de 155 euros por pessoa, para duas noites, o Montebelo Viseu Congress Hotel oferece um programa de alojamento que inclui pequeno-almoço e jantar buffet (sexta-feira) no restaurante do hotel, música ao vivo no lobby do hotel, acesso gratuito à piscina interior climatizada, sauna, banho turco, jacuzzi e ginásio, assim como tratamentos de rosto e de corpo no Montebelo Viseu Spa, sob consulta. As crianças até aos três anos não pagam e até aos 12 anos pagam apenas 25 euros (preço para quarto partilhado com os pais e no máximo uma cama extra por quarto duplo).

O Palácio dos Melos, localizado no coração da cidade, apresenta um programa de 87 euros por pessoa, válido para duas noites, e que inclui, entre outras ofertas, pequeno-almoço buffet no restaurante do hotel. Deste pacote especial faz ainda parte um passeio de comboio turístico e funicular, assim como entradas no Museu Nacional Grão Vasco, na Pista de Gelo, no Polar & Brincar, no Bowling e no Bar de Gelo Viseu, todos localizados no Palácio do Gelo Shopping.

O Hotel Príncipe Perfeito, com uma oferta de alojamento a partir de 78 euros por pessoa, para duas noites, disponibiliza late check out e pequeno-almoço buffet no restaurante do hotel. A aposta em termos de diversão centra-se na tradicional caça ao ovo nos jardins da unidade, em sessões de cinema com pipocas e na oferta de entradas para a Pista de Gelo e para o Bar de Gelo Viseu.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Páscoa em movimento na cidade de Viseu com a cadeia Montebelo"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html