Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Montebelo Hotel & Resorts realizou o primeiro "kick off"
quarta-feira, 5 de abril de 2017 Publicado por Unknown

A cadeia Montebelo Hotels & Resorts realizou o primeiro “kick off”, que reuniu cerca de trinta elementos da direção, comerciais e de gestão. No encontro de dois dias, subordinado ao tema “Juntos Somos Mais Fortes”, analisou-se a operação de 2016, apresentaram-se os orçamentos para 2017 e fomentou-se o espírito de equipa e cultura transversais ao Grupo Visabeira.

O ponto de encontro deu-se com o pequeno-almoço no Montebelo Viseu Congress Hotel, a primeira unidade hoteleira da Visabeira Turismo. A visita continuou pelo Golfe Montebelo, onde muitos tiveram o primeiro contacto com a modalidade, e pelo Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa,em Mortága. O dia terminou em Ílhavo, com a visita ao complexo da Vista Alegre e a participação numa oficina de pintura no Serviço Educativo do Museu. Após o jantar, no mais novo hotel da cadeia, o Montebelo Vista Alegre Ílhavo Hotel, os participantes foram surpreendidos com uma descontraída intervenção de Alexandre Monteiro, especialista em linguagem corporal, que pela sua abordagem à temática empolgou os presentes.

No segundo dia, visitaram o primeiro e único Parador em Portugal, o Parador Casa da Ínsua, e, já em Viseu, passarem pelos hotéis Príncipe Perfeito e Palácio dos Melos.

De referir que nestes dois dias foram ainda abordados temas como a “Valorização dos Recursos Humanos “, “Como Comunicar” e “A importância das relações institucionais no Turismo”, por elementos do Grupo Visabeira.

Como convidado especial do “kick off” esteve Jorge Sobrado, gestor da “Viseu Marca”, entidade responsável pela promoção turística do município, que aproveitou a oportunidade para apresentar as principais iniciativas que vão decorrer na cidade nos próximos tempos, com amplo destaque para a campanha de marketing territorial “2017 - ano oficial para visitar Viseu”.

No jantar de encerramento, que decorreu no Restaurante Forno da Mimi, Francisco Loureiro, diretor-geral da cadeia Montebelo Hotels & Resorts, deixou a promessa de, em 2018, realizar a segunda edição do “kick off”.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Montebelo Hotel & Resorts realizou o primeiro "kick off""

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html