[ ]
Notícias de Última Hora
Moimenta da Beira: Semana Cultural recebeu ontem um secretário de estado e recebe hoje um jornalista
sexta-feira, 28 de abril de 2017 Publicado por Notícias de Resende

O secretário de estado da Educação, João Costa, presidiu ontem, quinta-feira, 27 de abril, à cerimónia de abertura da 8ª edição do “Encontro Nacional de Teatro na Escola”, no auditório municipal de Moimenta da Beira, iniciativa integrada no programa da Semana Cultural do Agrupamento de Escolas, tudo no ano em que o grupo de teatro “Persona” comemora 25 anos de atividades ininterruptas. O governante foi recebido pelo presidente da Câmara Municipal, José Eduardo Ferreira, e pelo diretor do Agrupamento de Escolas, Alcides Sarmento, e no discurso que fez elogiou o teatro como uma arte criativa indispensável à formação dos jovens.

Hoje, também inserida na programação da Semana Cultural, Luís Ribeiro, jornalista da revista “Visão”, profere uma conferência no auditório da escola, a partir das 15h30. “Jornalismo, uma vida de aventuras”, título da ‘aula’.

Ao todo, são mais de oitenta atividades que preenchem os quatros dias da Semana Cultural, que teve início na quarta-feira passada, 26 de abril, e termina sábado, dia 29. Os “encontros de teatro”, esses prolongam-se por mais um dia, até domingo, e serão dias cheios de formação e apresentações de peças no palco do auditório por vários grupos de teatro de escola vindos de norte a sul do país e das regiões autónomas também.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Moimenta da Beira: Semana Cultural recebeu ontem um secretário de estado e recebe hoje um jornalista"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html