[ ]
Notícias de Última Hora
Moimenta da Beira: A maior rede de fibra ótica do país chega ao concelho de Moimenta da Beira
segunda-feira, 10 de abril de 2017 Publicado por Notícias de Resende

Depois da Lourinhã e Vendas Novas, chegou a vez de Moimenta da Beira receber o serviço de fibra ótica da Portugal Telecom (PT). No concelho, segundo um comunicado da empresa de telecomunicações emitido quinta-feira passada, 6 de abril, “mais de 5 mil casas serão servidas com a maior e mais moderna rede de fibra ótica do país e passarão a ter acesso à melhor experiência global de telecomunicações em Portugal ”. A chegada deste serviço faz parte do objetivo estratégico da PT de, até 2020, alcançar 5,3 milhões de casas e empresas em todo o território nacional.

Este nível de inovação vai permitir à população de Moimenta da Beira, garante a PT no mesmo comunicado, “ter acesso, em casa, a um conjunto de serviços cada vez mais completos: melhor qualidade de imagem com conteúdos HD; número ilimitado de televisões, sem necessidade de set-top-box e internet com largura de banda garantida”.

Nas empresas instaladas em Moimenta da Beira, adianta ainda a Portugal Telecom, “as potencialidades da fibra ótica vão traduzir-se no acesso a soluções inovadoras, novos modelos de negócio com capacidade de otimização de recursos e expansão para novos mercados, assim como a serviços integrados de telecomunicações e tecnologias de informação, cloud computing, segurança e internet of things”.

Recorde-se que a Vodafone e a NOS já instalaram serviço de fibra ótica em Moimenta da Beira há mais de dois anos.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Moimenta da Beira: A maior rede de fibra ótica do país chega ao concelho de Moimenta da Beira"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html