[ ]
Notícias de Última Hora
Mesão Frio: Rastreios gratuitos no dia mundial da saúde
segunda-feira, 10 de abril de 2017 Publicado por Notícias de Resende

A Câmara Municipal de Mesão Frio, em parceria com o Contrato Local de Desenvolvimento Social – CLDS 3G Porta D`Ouro e a Unidade de Cuidados na Comunidade Douro, assinalou o dia mundial da saúde, com rastreios gratuitos destinados à população em geral. A iniciativa decorreu durante o dia 7 de abril e contou com a dinamização de várias atividades, nomeadamente do jogo do Boccia e de uma aula de Jiu-Jitsu, no pavilhão multiusos municipal.

Nesta ação, foram realizados rastreios visuais e auditivos, nas antigas instalações da Junta de Freguesia de São Nicolau. Ao longo de toda a manhã, passaram também pelo espaço, alguns alunos do ensino básico do Agrupamento de Escolas Prof. António da Natividade.

Na data instituída pela Organização Mundial de Saúde, a autarquia de Mesão Frio quis proporcionar este evento, como forma de facilitar o acesso aos cuidados de saúde básicos e prevenir eventuais doenças dos seus munícipes.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Mesão Frio: Rastreios gratuitos no dia mundial da saúde"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html