[ ]
Notícias de Última Hora
Mesão Frio: Assinatura de protocolo entre Câmara Municipal e Juntas de freguesia
terça-feira, 11 de abril de 2017 Publicado por Notícias de Resende

No passado dia 8 de abril, foi assinado um protocolo entre a Câmara Municipal de Mesão Frio e as Juntas de freguesia do concelho que visa a comparticipação na manutenção do centro escolar, através do fornecimento de material de expediente e de produtos de limpeza. Considerando que este espaço agrega todas as crianças provenientes das freguesias, tornou-se necessário regulamentar o apoio. Assim, as Juntas de freguesia comprometem-se a assumir as suas responsabilidades no âmbito da educação, na exata medida das necessidades que venham a verificar-se e de forma proporcional ao número de alunos inscritos no centro escolar.

De forma a facilitar, a agilizar e a controlar o processo de aquisição do material de limpeza e de expediente, o município assume esta responsabilidade, sendo que as Juntas comprometem-se a ressarcir os respetivos encargos. Os custos daí resultantes serão contabilizados no final de cada período escolar e apresentados às Juntas de freguesia, na proporção dos respetivos alunos. O presente acordo de colaboração produz efeitos já neste ano letivo 2016/2017.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Mesão Frio: Assinatura de protocolo entre Câmara Municipal e Juntas de freguesia"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html