Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Marco de Canaveses: Piscinas do Marco de Canaveses acolheram Encontro Municipal de Natação
terça-feira, 4 de abril de 2017 Publicado por Unknown

A Câmara Municipal do Marco de Canaveses organizou, na manhã de sábado, dia 1 de abril, o Encontro Municipal de Escolas de Natação.

A atividade decorreu nas Piscinas Municipais do Marco de Canaveses e envolveu cerca de 90 atletas, com idades compreendidas entre os 6 e os 17 anos,  oriundos das Escolas Municipais de Natação do Marco de Canaveses e de Alpendorada.

O Encontro Municipal de Escolas de Natação tem como objetivos promover estilos de vida saudáveis através da prática de atividade física e mostrar à comunidade o trabalho que tem sido desenvolvido nas aulas com os jovens nadadores. Pretende-se, ainda, valorizar o convívio entre escolas, alunos e professores, pais e encarregados de educação.

Para o Presidente da Câmara Municipal do Marco de Canaveses «estes Encontros são importantes na promoção da prática desportiva e da divulgação da natação, colocando - por outro lado - os alunos numa situação de competição, pondo à prova os conhecimentos que têm vindo a adquirir ao longo do ano».

Para além da competição, este Encontro «permite também a troca de experiências entre alunos, professores e escolas, num ambiente de grande desportivismo, diversão e companheirismo, que tem marcado todas as edições desta iniciativa», realçou Manuel Moreira que se mostrou «satisfeito com o esforço realizado, ao longo dos últimos anos, para que as nossas crianças e jovens pudessem ter as melhores condições para a prática desportiva e adotar estilos de vida mais saudáveis».

O convívio entre atletas, familiares e técnicos foi a nota dominante de um dia de festa, tendo o Encontro registado uma boa afluência de participantes e de público.

CLASSIFICAÇÃO:
Modalidade - Crawl
Escalão 1 – Femininos (nascidos em 2003 - 2004 - 2005):
1. Ana Beatriz Almeida
2. Ana Isabel Oliveira
3. Diana Saraiva
Escalão 1 – Masculinos (nascidos em 2003 - 2004 - 2005):
1. Gonçalo Mota
2. Miguel Ângelo
3. João Pedro Mota
Escalão 2 – Femininos (nascidos em 2006 - 2007 - 2008):
1. Ana Margarida Soares
2. Maria Leonor Pereira
3. Ana Rita Pinto
Escalão 2 – Masculinos (nascidos em 2006 - 2007 - 2008):
1. Filipe Machado
2. Paulo Henrique Ribeiro
3. Francisco Vieira

Modalidade - Costas
Escalão 1 – Femininos (nascidos em 2003 - 2004 - 2005)::
1. Ana Beatriz Almeida
2. Diana Saraiva
3. Ana Isabel Sousa
Escalão 1 – Masculinos  (nascidos em 2003 - 2004 - 2005):
1. Gonçalo Mota
2. José Ricardo
3. Miguel Ângelo
Escalão 2 – Femininos (nascidos em 2006 - 2007 - 2008):
1. Ana Margarida Soares
2. Lara Sofia
3. Maria Leonor Pereira
Escalão 2 – Masculinos (nascidos em 2006 - 2007 - 2008):
1. Filipe Machado
2. Paulo Henrique Ribeiro
3. Francisco Vieira

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Marco de Canaveses: Piscinas do Marco de Canaveses acolheram Encontro Municipal de Natação "

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html