Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Marco de Canaveses: Férias Desportivas da Páscoa terminaram com festa e animação
terça-feira, 18 de abril de 2017 Publicado por Notícias de Resende

E chegou ao fim mais uma edição das Férias Desportivas da Páscoa! Durante uma semana, de 10 a 13 de abril, a Câmara Municipal do Marco de Canaveses proporcionou a cerca de 65 crianças e jovens, com idades entre os 6 e os 15 anos, várias atividades desportivas e lúdico-pedagógicas.

Refira-se que as iniciativas contaram com o apoio e acompanhamento permanente de 24 professores de educação física e desportiva.

As Férias Desportivas são um programa de atividades promovido anualmente pela Autarquia e que visa fomentar o enriquecimento desportivo e cultural, o desenvolvimento do sentimento de grupo e das relações interpessoais e o incentivo à criatividade.

Um programa ocupacional «em movimento e em convívio» que tem revelado, ao longo dos últimos 11 anos, «uma grande adesão, contribuindo para um crescimento lúdico e educativo positivo das nossas crianças e jovens», referiu Manuel Moreira.

Para o Presidente da Câmara Municipal, «é importante haver aqui uma alternativa diferente de férias para os nossos jovens, sobretudo nesta altura de pausa letiva. As “Férias Desportivas” têm uma dupla função, por um lado proporcionam uma ocupação saudável dos tempos livres aos jovens, por outro, constituem um apoio complementar para as famílias, que na ausência da escola, muitas das vezes não têm a quem deixar os filhos durante o dia de trabalho».

As Férias Desportivas da Páscoa 2017 terminaram em ambiente de festa e animação, com todos os participantes reunidos no Pavilhão Bernardino Coutinho numa tarde de convívio.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Marco de Canaveses: Férias Desportivas da Páscoa terminaram com festa e animação"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html