Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Marco de Canaveses: Estão abertas as inscrições para o concurso “Marco a Cantar’17”
segunda-feira, 10 de abril de 2017 Publicado por Notícias de Resende

As inscrições para o concurso musical “Marco a Cantar – Jovens Talentos da Canção 2017″ decorrem até ao dia 8 de maio.

A organização é da Câmara Municipal de Marco de Canaveses em parceria com a Escola de Música Movimentos & Variações.

Esta iniciativa, que visa estimular o gosto pela música, promover a música portuguesa, criar laços de amizade entre os participantes e, sobretudo, dar a conhecer novos talentos, volta a percorrer o Concelho com a realização das pré-selecções de acordo com o calendário a divulgar oportunamente.
A grande final está marcada para o dia 16 de julho, integrando - como habitualmente - o programa das Festas do Marco 2017.

O concurso é dirigido aos jovens com idades compreendidas entre os 9 e os 25 anos, e está dividido em dois escalões.

Segundo o  regulamento, os participantes terão, obrigatoriamente, de cantar um tema em português, do reportório discográfico editado. O regulamento estabelece ainda que cada concorrente poderá defender apenas uma canção, a qual deverá ser interpretada individualmente.

Das interpretações a concurso, todas terão prémio de participação e os três melhores classificados de cada escalão receberão ainda um prémio monetário.

As inscrições devem ser efetuadas em ficha própria, estando a mesma disponível na Biblioteca Municipal do Marco de Canaveses, na Escola de Música Movimentos & Variações e pode, igualmente, ser obtida em www.cm-marco-canaveses.pt.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Marco de Canaveses: Estão abertas as inscrições para o concurso “Marco a Cantar’17”"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html