[ ]
Notícias de Última Hora
Lamego: O Centro Multiusos de Lamego foi, nos dias 22 e 23 de abril de 2017, o olhar mais atento de todos os clubes com mais projeção nacional na modalidade de Ténis de Mesa.
quarta-feira, 26 de abril de 2017 Publicado por Notícias de Resende

A Federação Portuguesa de Ténis de Mesa (FPTM) organizou nos dias 22 e 23 de abril no Centro Multiusos de Lamego, o Campeonato Nacional Individual, Pares e Pares Mistos; de Cadetes, Sub 21 e Veteranos, com o apoio da Câmara Municipal de Lamego, da “Associação Voluntária de Lamego – Ténis de Mesa” e da Associação de Ténis de Mesa do Distrito de Viseu (ATMDV). Foram dois dias de excelente espetáculo desportivo, atraindo centenas de pessoas de todo o país para presenciarem e apoiarem os 253 atletas.

Os atletas representando 52 clubes provenientes de Trás-os-Montes ao Algarve passando pelas Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores, foi significativo da qualidade do evento e reflete o empenho que a autarquia e o clube lamecense colocaram no mesmo.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Lamego: O Centro Multiusos de Lamego foi, nos dias 22 e 23 de abril de 2017, o olhar mais atento de todos os clubes com mais projeção nacional na modalidade de Ténis de Mesa."

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html