[ ]
Notícias de Última Hora
Lamego: Novo livro de Aurora Simões de Matos apresentado em Lamego
quarta-feira, 26 de abril de 2017 Publicado por Notícias de Resende

A Câmara Municipal de Lamego continua a apoiar ativamente todas as manifestações culturais existentes no concelho, através, por exemplo, da promoção de um vasto conjunto de ações de divulgação de obras da autoria de personalidades locais e regionais e de livros que se debruçam sobre a realidade sociocultural da nossa região. Neste sentido, o Salão Nobre dos Paços do Concelho foi, na tarde de 22 de abril, o palco escolhido para a apresentação pública do livro “O Amor é Sempre inocente” - Homenagem a Judith Teixeira (1880-1959) – Poetisa Silenciada do Modernismo Português. Da autoria de Aurora Simões de Matos, esta obra é uma edição das Edições Esgotadas.

Membro da Sociedade Portuguesa de Autores e Membro Académico Honorário da Academia de Letras e Artes Lusófonas, Aurora Simões de Matos possui uma vasta atividade literária, tendo publicado obras de poesia, crónicas, contos e biografias, para além de ter participado em antologias literárias. É também fundadora e dinamizadora da "Tertúlia Artes e Letras de Lamego". Já foi premiada por diversas instituições portuguesas e brasileiras ligadas à cultura.

A apresentação pública do livro “O Amor é Sempre inocente” integrou o programa de "Comemorações do 25 de Abril de 1974" em Lamego.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Lamego: Novo livro de Aurora Simões de Matos apresentado em Lamego"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html