Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Lamego: CIMI desafia fotógrafos para novo concurso em Lamego
sexta-feira, 31 de março de 2017 Publicado por Unknown

Com o objetivo de potenciar a divulgação e valorização dos monumentos e sítios do concelho de Lamego, através da imagem fotográfica, o Centro Interpretativo da Máscara Ibérica (CIMI) lança pela primeira vez, em parceria com a Câmara Municipal, um concurso de fotografia. Destinada a fotógrafos amadores ou profissionais, esta iniciativa culminará com a realização de uma exposição no CIMI, situado no centro da vila de Lazarim, de todos os trabalhos submetidos a concurso e que será inaugurada a 18 de abril, para comemorar o Dia Internacional dos Monumentos e Sítios. Os trabalhos devem ser entregues até 10 de abril.

Sob o lema “O meu olhar dos monumentos e sítios do Concelho de Lamego”, este concurso quer valorizar, através da fotografia,o património arquitetónico, cultural, paisagístico, ambiental e rural existente no concelho de Lamego. Cada concorrente pode apresentar um conjunto de 2 a 5 trabalhos que serão depois serão avaliadas por um júri. Serão atribuídos prémios às três fotografias mais votadas e certificados de participação a todos os participantes. O regulamento do concurso está disponível em www.cm-lamego.pt. Mais informações em CIMI – Centro Interpretativo da Máscara Ibérica, t. 254 090 134 | m. 967 476 220 | cimi@cm-lamego.pt

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Lamego: CIMI desafia fotógrafos para novo concurso em Lamego"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html