[ ]
Notícias de Última Hora
Emirados Árabes Unidos representam um mercado de oportunidades para o Tâmega e Sousa
quinta-feira, 13 de abril de 2017 Publicado por Notícias de Resende

Empresários de Sharjah - um dos Emirados que integram os EAU (Emirados Árabes Unidos) - visitaram a região do Tâmega e Sousa, no sentido de “reforçar a cooperação bilateral e promover maior conhecimento acerca deste território junto da comunidade empresarial, através da partilha de informação credível e qualificada – um apoio essencial ao desempenho de boas práticas de internacionalização”, como avançou o presidente do Conselho Empresarial do Tâmega e Sousa (CETS), Paulo Portela.
   
A iniciativa (promovida pelo CETS e pela Comunidade Intermunicipal (CIM-TS), em parceria com a The First International Business dos EAU) visou “colocar o Tâmega e Sousa no mapa de parceiros estratégicos dos EAU - em setores tão diversos como o Calçado, Têxtil e Vestuário, Agroalimentar, Construção e Fileiras dependentes - e apresentar oportunidades de negócio e com potencial”, afirmou também o dirigente.
 
O programa contemplou sessões de carácter institucional nas entidades promotoras, encontros de negócio, assim como visitas a empresas da região.  Recorde-se que os EAU possuem uma localização geográfica privilegiada, encontrando-se a caminho da Europa e da Ásia, o que permite fácil acesso a vários mercados. E, o próprio país é um mercado dinâmico, em crescimento, que apresenta diversas oportunidades. Portanto, bastante atrativo do ponto de vista dos negócios, principalmente numa altura em que já se perspetiva a realização de um grande evento: a Expo 2020.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Emirados Árabes Unidos representam um mercado de oportunidades para o Tâmega e Sousa"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html