Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
EDP Distribuição: Direção Mondego com novo Diretor
terça-feira, 4 de abril de 2017 Publicado por Notícias de Resende

Catarino Alves é o novo Diretor da Direção de Rede e Clientes Mondego ( DRCM ) da EDP Distribuição.

Catarino Alves, que iniciou a sua carreira profissional na região centro, substitui neste lugar Garcia Mendes, agora a chefiar a Direção Porto, e ocupava, até ao final do passado mês de março, a função de Diretor Adjunto da Direção de Rede e Clientes Tejo.

O novo Diretor da DRCM, de 50 anos de idade, engenheiro eletrotécnico de formação, detém já uma larga experiência, tanto na área técnica como comercial, tendo passado por diferentes direções da EDP Distribuição.

Catarino Alves será coadjuvado nesta função por Edite Carvalho, também engenheira eletrotécnica, que assumirá a função de Diretora Adjunta.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "EDP Distribuição: Direção Mondego com novo Diretor"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html