Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
CONDEXPO - Convite aos Media: O primeiro salão de condomínios em Portugal convida os Media para inauguração
terça-feira, 4 de abril de 2017 Publicado por Notícias de Resende

A SIGMA Incentive e a APEGAC têm o prazer de convidá-lo para o I Salão Nacional do Condomínio - CONDEXPO, que vai realizar-se nos dias 7 a 9 de Abril, no Centro de Congressos de Lisboa. A cerimónia de abertura terá lugar no dia 7 pelas 11h, na entrada o Pavilhão da Feira, num espaço preparado especialmente para a ocasião.

O evento surge da necessidade de crescimento da área dos condomínios, que anualmente movimenta cerca de 750 milhões de euros em Portugal. Assim, a CONDEXPO segue uma tendência natural do sector juntando num único espaço as mais significativas empresas nacionais, fornecedoras de produtos e serviços para condomínios.

Ao longo dos três dias, os expositores vão ter contato com administradores, proprietários, potenciais clientes, clientes habituais, concorrentes, e demais pessoas e profissionais ligados ao setor condominial, tornando a CONDEXPO num verdadeiro palco de lançamento de produtos e serviços.

Dada a importância deste evento, em muito gostaríamos de tê-lo presente na CONDEXPO.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "CONDEXPO - Convite aos Media: O primeiro salão de condomínios em Portugal convida os Media para inauguração"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html