Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Concentração de Vespas regressa a Resende: Iniciativa decorre no dia 6 de maio de 2017
quarta-feira, 26 de abril de 2017 Publicado por Unknown

O Clube de Amigos da Vespa de Resende organiza, pelo 5.º ano consecutivo, uma Concentração de Vespas, no próximo dia 6 de maio de 2017, que vai percorrer o concelho num passeio pelas magníficas paisagens do rio Douro e da Serra do Montemuro.

Mais uma vez esta concentração realiza-se no mês de maio, altura em que as cerejas, nesta região, estão na sua época alta.

As inscrições estão abertas até ao dia 30 de abril de 2017, pelo valor de “20 vespas” e podem ser realizadas através dos seguintes contactos: Nuno Barrosa – 914 193 924 ou Zé Manel - 934 897 737, sendo confirmadas depois do pagamento através de transferência bancária para o IBAN PT 5000 0018 0003 3688 3544 02090.

A concentração está prevista para as 9h30, no estacionamento do Fórum Municipal, na vila de Resende, seguindo-se um passeio pelas ruas da vila. Depois do almoço, num restaurante local, os vespistas farão um percurso pelo concelho, onde terão oportunidade de observar os cenários fantásticos desta região. Pelo meio, ainda haverá tempo para um lanche, sendo que o programa finaliza com um jantar marcado para as 19h00.

Cerejas, rio Douro, Serra do Montemuro, tudo associado à boa gastronomia, são o pretexto perfeito para um passeio por terras de Resende. Já sabe: vespar é por aqui!

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Concentração de Vespas regressa a Resende: Iniciativa decorre no dia 6 de maio de 2017"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html