Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Castro Daire: Seminário “Floresta sem Fronteiras no Montemuro e Paiva”
segunda-feira, 3 de abril de 2017 Publicado por Unknown

No encerramento do mês da Floresta, promovido pelo Município de Castro Daire realizou-se a XII edição do Seminário “ Floresta sem Fronteiras no Montemuro e Paiva”, no dia 31 de março.

A presente edição contou com a presença do Vice-Presidente do Município de Castro Daire, Eurico Moita e com os convidados, o Major Resende da GNR de Viseu , o Dr. Nuno Gomes, da Empresa Bluemater e o Eng. Norberto Saraiva em representação da DGADR.

Na abertura do seminário, o Vice-Presidente, Eurico Moita, no uso da palavra cumprimentou e agradeceu a presença das várias entidades convidadas pelo Município e todos os participantes.
Referindo ainda que organização destas iniciativas tem como objetivo sensibilizar a comunidade castrense para a importância dos espaços florestais para a sua preservação e valorização.

Os temas abordados neste seminário foram relacionados com a Defesa da Floresta Contra Incêndios e a Bolsa Nacional de Terras e também a apresentação do projeto da fábrica de resina em Figueiredo de Alva – Bluemater.

Terminou assim, as iniciativas promovidas pelo Município, que durante o mês de março realizou várias ações sempre com o objetivo de sensibilizar todo o público em geral para a importância dos espaços florestais na variedade dos seus usos e funções e para a responsabilidade coletiva na sua proteção e valorização.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Castro Daire: Seminário “Floresta sem Fronteiras no Montemuro e Paiva”"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html