Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Workshop “Yoga: para começar … começa!” No Instituto Piaget de Viseu
quinta-feira, 23 de março de 2017 Publicado por Notícias de Resende

O Workshop “Yoga: para começar...começa!” irá decorrer das 11h à 13h, do próximo dia 30 de Março, e será orientado pela Prof. Telma Neto, licenciada em Psicologia, pelo Instituto Piaget de Viseu e Yoga Allience Registered Yoga Teacher.

Os objetivos deste workshop passam por compreender a natureza e a história do Yoga, assim como, por aprender os benefícios do uso do Yoga para a saúde física, psicológica e espiritual. Serão ainda realizados alguns exercícios de Yoga.

Segundo Cybele Tomlinson o "Yoga é como limpar o que na nossa vida nos impede de viver de forma completa. Com yoga aprende-se a ficar mais atento ao corpo, como e onde somos mais restritos - no corpo, na mente e no coração - e gradualmente vamos desfazendo estes bloqueios".

O Workshop “Yoga: para começar...começa!” é uma atividade da Licenciatura em Psicologia do Instituto Piaget – Viseu.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Workshop “Yoga: para começar … começa!” No Instituto Piaget de Viseu"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html