Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Viseu: Ciclo de Workshops sobre Marketing Digital em Viseu
quarta-feira, 22 de março de 2017 Publicado por Unknown

De 30 de Março a 04 de Abril, decorre em Viseu o Ciclo de Workshops que ajuda gestores, empreendedores e empresários, sem formação em marketing, a promoverem os seus negócios através da Internet.

A empresa TGS - Formação e Consultoria de Marketing, vai levar até Viseu (local a confirmar brevemente), entre os dias nos dias 30 e 31 de Março e 03 e 04 de Abril próximos, a Edição Expresso do seu Ciclo de Workshops “O essencial do Marketing Digital, para não marketers”.

Porque nem sempre é fácil dar os primeiros passos, esta iniciativa foi criada a pensar em todos os gestores e empresários, de qualquer área de negócio – seja ela o turismo, a moda, a agricultura, a restauração, ou qualquer outra - que pretendem divulgar e promover o seu negócio através da Internet, mas não possuem formação/competências em Marketing Digital.

O programa desenvolve-se em 4 workshops consecutivos, mas independentes, num total de 16 horas de formação, que abordam os principais temas do Marketing Digital: a criação de websites, a sua otimização e promoção (adwords), o marketing nas redes sociais e o e-mail marketing.

Estes workshops, com vagas limitadas a um máximo de 25 participantes, serão conduzidos pela especialista em marketing e marketing digital Teresa Gaudêncio Santos, formadora certificada e com mais de 20 anos de experiência profissional.

Os preços dos workshops começam nos 50,00€, e para inscrições até 26 de Março está em vigor um desconto de 50%.

Depois de Viseu, o Ciclo de Workshops “O essencial do Marketing Digital, para não marketers” passará também por Faro, Lisboa, Beja, Aveiro, Évora, entre outras cidades.

Mais detalhes e inscrições (obrigatórias e limitadas às vagas) em https://formacao.tgs-marketing.pt/collections/viseu-edicao-expresso.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Viseu: Ciclo de Workshops sobre Marketing Digital em Viseu"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html