Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Tecnologia: Outlook com problemas: Utilizadores com contas Outlook ou Hotmail não conseguem aceder ao seu email (Novamente com problemas - 21 de março de 2017)
terça-feira, 7 de março de 2017 Publicado por Unknown

Atualizado: 21/03/2017 - Novamente com problemas técnicos

Hoje, dia 07 de março de 2017, a partir das 13 horas (WET - GMT +00:00), os utilizadores com contas Outlook ou Hotmail viram negado o acesso ao seu mail.

Quando tentam aceder à sua conta, visualizam a seguinte mensagem de erro: "Houve um problema ao procurar a sua conta. Toque em Seguinte para tentar novamente."

14:00 (WET - GMT +00:00) - Foi possível aceder à conta, embora com muitas dificuldades.

14:04 (WET - GMT +00:00) - Novamente com dificuldades de acesso, aparecendo a mesma mensagem de erro: "Houve um problema ao procurar a sua conta. Toque em Seguinte para tentar novamente."

14:18 (WET - GMT +00:00) - Já se encontra normalizado o acesso às contas

Dia 21/03/2017

18:00 (WET - GMT +00:00) - Novamente com problemas ao aceder ao site

Quem tenta aceder visualiza a seguinte mensagem:

"Não é possível aceder a este site

A ligação foi reposta.
Experimente:

  • Verificar a ligação
  • Verificar o proxy e a firewall

ERR_CONNECTION_RESET"



19:00 (WET - GMT +00:00) - Novamente com problemas ao aceder ao site

Quem tenta aceder visualiza também a seguinte mensagem:


"Esta página não está a funcionar

login.live.com não consegue processar este pedido de momento.

HTTP ERROR 503"



Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

1 comentários para "Tecnologia: Outlook com problemas: Utilizadores com contas Outlook ou Hotmail não conseguem aceder ao seu email (Novamente com problemas - 21 de março de 2017)"

  1. Ainda continua com isso estou tentando entrar no email e deves em quando da esse erro e tambem da o erro 503 quando tento entrar no outlook.

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html