[ ]
Notícias de Última Hora
S. Pedro do Sul: Secretário de Estado da Administração Interna no 7.º aniversário do Agrupamento de Bombeiros de S. Pedro do Sul
terça-feira, 14 de março de 2017 Publicado por Notícias de Resende

Decorreu ontem, dia 12 de março, no Salão Nobre da Câmara Municipal a sessão solene do 7.º aniversário do Agrupamento das Associações Humanitárias dos Bombeiros Voluntários de S. Pedro do Sul.
           
Na mesa de honra, presidida pelo Secretário de Estado da Administração Interna, Jorge Gomes, estavam presentes o Presidente da Assembleia Municipal, Vitor Barros, o Presidente da Câmara Municipal, Vitor Figueiredo, o Presidente da Autoridade Nacional da Proteção Civil, Coronel Joaquim Leitão, o representante do Conselho Executivo da Liga dos Bombeiros, Comandante José Requeijo, o Comandante Operacional Distrital, Comandante Miguel Ângelo, o Presidente da Federação dos Bombeiros do Distrito de Viseu, José Amaro, o Presidente da Mesa do Plenário do Agrupamento, Adriano Pereira e o Presidente da Direção do Agrupamento, António Casais.
           
Durante a sessão solene foi realizada a apresentação do projeto do novo quartel do Agrupamento, da autoria do Arquiteto Paulo Loureiro, tendo o Secretário de Estado informado de que iria criar uma portaria para regulamentar a operacionalização dos agrupamentos de bombeiros, fazendo do novo quartel de S. Pedro do Sul um projeto-piloto que sirva de exemplo para todo o País.
           
Durante o seu discurso, o Secretário de Estado elogiou a atitude do Presidente da Câmara Municipal durante o incêndio de 2016 que fustigou o concelho de S. Pedro do Sul, revelando que o autarca coloca o interesse da população acima de qualquer outro interesse.
           
Após a sessão solene a comitiva visitou as instalações das duas corporações do agrupamento e o terreno cedido pelo Município para a construção do novo quartel.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "S. Pedro do Sul: Secretário de Estado da Administração Interna no 7.º aniversário do Agrupamento de Bombeiros de S. Pedro do Sul"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html