Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
S. Pedro do Sul: S. Pedro do Sul recebe a visita de 3 secretários de estado em março
quinta-feira, 9 de março de 2017 Publicado por Notícias de Resende

No mês de março o concelho de S. Pedro do Sul vai receber a visita de três Secretários de Estado em eventos distintos.
           
Este domingo, dia 12 de março, o Secretário de Estado da Administração Interna, Jorge Gomes, vai marcar presença no aniversário do Agrupamento de Associações Humanitárias de Bombeiros Voluntários de S. Pedro do Sul, com uma sessão solene no salão nobre dos Paços do Concelho.
           
Na freguesia de Pinho, no dia 26 de março, o Secretário de Estado das Autarquias Locais, Carlos Miguel, vai inaugurar o novo polidesportivo e parque infantil executados no âmbito do protocolo assinado entre o Rancho Folclórico de Pinho, a DGAL - Direção Geral das Autarquias Locais e a CCDRC – Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro.
           
No dia 31, no âmbito do Workshop "Estratégias de intervenção em contextos regionais. A territorialização da igualdade de género", no Balneário Rainha D. Amélia nas Termas, S. Pedro do Sul recebe a visita da Secretária de Estado para a Cidadania e Igualdade, Catarina Marcelino.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "S. Pedro do Sul: S. Pedro do Sul recebe a visita de 3 secretários de estado em março"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html