Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
S. Pedro do Sul: S. Pedro do Sul comemora dia mundial da floresta em Lafões
terça-feira, 14 de março de 2017 Publicado por Notícias de Resende

Na sexta-feira, dia 17 de março, tem início o programa das comemorações do Dia Mundial da Floresta em Lafões. Os Presidentes dos Municípios de S. Pedro do Sul, Vouzela e Oliveira de Frades vão proceder à abertura oficial desta iniciativa intermunicipal no auditório 25 de abril em Vouzela, seguido do Seminário “Floresta de Lafões”.

Em S. Pedro do Sul o Município vai desenvolver uma série de atividades de sensibilização florestal nas diferentes escolas do concelho, através da realização de sementeiras, jogos, cinema e visitas de campo no dia 21 de março.

No dia 22, vão decorrer atividades de animação e plantação com utentes da ASSOL dos 3 concelhos e ainda com os Seniores de S. Pedro do Sul.

Os alunos do agrupamento de escolas de Santa Cruz da Trapa e de S. Pedro do Sul vão participar em atividades de plantio em zonas ardidas, no dia 23 de março.

As comemorações da Semana da Floresta visam promover a importância dos espaços verdes e das florestas para o equilíbrio ambiental e qualidade de vida através de ações de educação ambiental.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "S. Pedro do Sul: S. Pedro do Sul comemora dia mundial da floresta em Lafões"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html