Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
S. Pedro do Sul: Município financia obras no centro de saúde para colocação de ambulância SIV
quinta-feira, 2 de março de 2017 Publicado por Notícias de Resende

Foi aprovada na reunião de câmara de 23 de fevereiro, a proposta apresentada pelo executivo para o financiamento das obras de adaptação no edifício do Centro de Saúde de S. Pedro do Sul para colocação da ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV).
           
De acordo com o Despacho n.º 5561/2014, do Secretário de Estado Adjunto do Ministro da Saúde, todos os Serviços de Urgência Básica (SUB) devem integrar uma viatura SIV no que aos meios de emergência pré-hospitalar diz respeito.
           
Após diversos contactos estabelecidos com o INEM (Instituto Nacional de Emergência Médica) e com a Administração Regional de Saúde do Centro (ARS) está prevista para breve a colocação da ambulância SIV no concelho, sendo necessário efetuar obras de adaptação no Centro de Saúde para o seu funcionamento logístico e de apoio aos recursos humanos afetos a este equipamento.
           
Não havendo capacidade e disponibilidade imediata por parte da ARS Centro para efetuar esta intervenção, a Câmara Municipal deliberou suportar o custo das referidas obras para que a colocação da ambulância SIV seja mais célere.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "S. Pedro do Sul: Município financia obras no centro de saúde para colocação de ambulância SIV"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html