[ ]
Notícias de Última Hora
S. Pedro do Sul: Mais de 1300 adesões ao “Cartões + Sénior”
sábado, 4 de março de 2017 Publicado por Notícias de Resende

Foram entregues ontem, dia 2 de março, mais de 200 “Cartões + Sénior”, no Salão Nobre do Município pelo Presidente da Câmara Municipal, Vítor Figueiredo, o Vereador Pedro Mouro e a Vereadora Teresa Sobrinho.

Até à data já foram realizados mais de 1300 pedidos de adesão ao “Cartão + Sénior” que permite utilizar gratuitamente os transportes da rede da Transdev no território concelhio, usufruir de 20% de desconto nos tratamentos termais em época baixa e de 10% na época alta na Termalistur, com oferta da inscrição clínica. Permite ainda um desconto de 20% nas atividades culturais organizadas pelo Município no Cineteatro Jaime Gralheiro e no acesso à piscina municipal.

Existem ainda diversos protocolos com o comércio local e com o Bioparque do Pisão, com 20% de desconto no alojamento e 50% na entrada das piscinas.

O Cartão, cuja adesão é gratuita, destina-se a todos os residentes no concelho de S. Pedro do Sul com idade igual ou superior a 60 anos à data de inscrição.

Para mais informações e adesão os interessados devem dirigir-se ao Gabinete de Atendimento ao Munícipe no edifício da Câmara Municipal.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "S. Pedro do Sul: Mais de 1300 adesões ao “Cartões + Sénior”"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html