Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Penafiel: Segunda Tertúlia ROPE® acontece no museu de Penafiel: Compatibilidade entre desporto e trabalho é tema de debate
segunda-feira, 20 de março de 2017 Publicado por Notícias de Resende

Vai ter lugar já na próxima sexta-feira a segunda tertúlia médico-desportiva com organização do centro de Reabilitação e Otimização de Performance (ROPE).

Compatibilizar o emprego com o calendário competitivo ou gerir planos de treino com as limitações do tempo livre são questões que irão certamente ser abordadas na Tertúlia "Atividade Laboral e Rendimento Desportivo - Como conciliar".

Recorde-se que desde janeiro até novembro, o projeto ROPE está a organizar um total de seis tertúlias em várias localidades do Vale do Sousa e na cidade do Porto.

A segunda tertúlia, que conta com o apoio do município penafidelense, acontece no dia 24 de março. O evento, de entrada livre, tem lugar no auditório do Museu Municipal de Penafiel às 21h30.

Partilha de experiências na primeira pessoa

Esta tertúlia vai permitir que sejam partilhadas experiências na primeira pessoa devido à participação de atletas de várias modalidades e com diferentes ocupações laborais.

Vânia Neves (nadadora olímpica de água abertas), Tiago Maia (praticante de triatlo) e Tiago Mota e Costa (capitão da seleção nacional de polo aquático) serão os oradores convidados que se farão acompanhar dos seus treinadores. Rui Borges, Miguel Medeiros e Diogo Ferraz, respetivamente.

O evento do próximo sábado será apenas a segunda de seis iniciativas com o carimbo ROPE. As restantes tertúlias vão prolongar-se durante o ano de 2017 com uma periodicidade bimestral, terminando apenas no dia 17 de novembro.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Penafiel: Segunda Tertúlia ROPE® acontece no museu de Penafiel: Compatibilidade entre desporto e trabalho é tema de debate"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html