Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Next Challenge USA: AEP dá a conhecer oportunidades para as empresas portuguesas no âmbito indústria da defesa norte-americana
quinta-feira, 2 de março de 2017 Publicado por Notícias de Resende

Decorre, hoje, nas instalações da AIDA - Associação Industrial do Distrito de Aveiro oworkshop dedicado ao setor da Defesa Nos EUA, promovido pela AEP – Associação Empresarial de Portugal, no âmbito do seu projeto-cofinanciado Next Challenge USA, desenvolvido em parceria com a CH Academy e, neste setor, com o apoio da idD – Plataforma das Indústrias de Defesa Nacionais
Durante o evento será apresentado um estudo de mercado, realizado no âmbito deste projeto, e serão transmitidas, às empresas participantes, informações relevantes sobre o Mercado Americano do setor da Defesa, tendências e formas de abordagem.

Para colaborar no estudo, e para apresentar o mercado da defesa dos USA, a AEP convidou Tom Davis, “Senior Fellow in Residence” na National Defense Industrial Association (NDIA) dos EUA, e recentemente nomeado Forrestal-Richardson Industry Chair, na Defense Acquisition University. Antes de ingressar na NDIA fez parte da equipa diretiva da “General Dynamics Corporation” até abril de 2013.

No âmbito da colaboração com a idD – Plataforma das Indústrias de Defesa Nacionais, a AEP contou com esta organização para a realização do estudo e com a intervenção de Miguel Botelho Sousa, administrador da IdD, neste workshop.

No âmbito do projeto Next Challenge USA foram já desenvolvidos estudos para os setores agroalimentar, casa&decoração, materiais de construção e rochas ornamentais. No mês de março terá início o programa executivo sobre o mercado norte-americano, organizado com a Católica Porto Business School, especialmente destinado aos setores agroalimentar e casa&decoração.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Next Challenge USA: AEP dá a conhecer oportunidades para as empresas portuguesas no âmbito indústria da defesa norte-americana"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html