[ ]
Notícias de Última Hora
Moimenta da Beira: Reunião esclarece dúvidas sobre processo de regularização de explorações agropecuárias
quarta-feira, 8 de março de 2017 Publicado por Notícias de Resende

É sabido que o governo alargou o prazo, até dia 24 de julho, para a submissão de processos de regularização extraordinária, no âmbito do Regime Extraordinário de Regularização das Atividades Económicas (RERAE). Porém, porque persistem dúvidas, sobretudo ao nível dos procedimentos, para que a regularização das explorações pecuárias possa ser mais célere e eficaz, a Direção Regional de Agricultura e Pescas do Norte (DRAPN) vai promover na próxima sexta-feira, 10 de março, às 10h00, em Vila Real, uma reunião com todos os interlocutores nos processos de regularização, nomeadamente técnicos das Câmaras Municipais, de Associações de Agricultores e Cooperativas de Produtores Pecuários. A reunião terá lugar nas instalações da DRAPN, sitas no lugar de Codessais, na cidade de Vila Real.

O RERAE é um regime excecional e transitório que uniformiza os procedimentos de regularização aplicável, entre outros, aos estabelecimentos e explorações que se destinem ao apoio da atividade agropecuária.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Moimenta da Beira: Reunião esclarece dúvidas sobre processo de regularização de explorações agropecuárias"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html