[ ]
Notícias de Última Hora
Moimenta da Beira: Moimenta da Beira adere à “Hora do Planeta” e apela à adesão dos munícipes
sexta-feira, 24 de março de 2017 Publicado por Notícias de Resende

As luzes do edifício dos Paços do Concelho, em Moimenta da Beira, estarão desligadas durante uma hora, entre as 20h30 e as 21h30, amanhã, sábado, 25 de março. A medida insere-se no âmbito da “Hora do Planeta”, uma iniciativa global ambiental que convida indivíduos, empresas, governos e comunidades a desligarem as suas luzes neste dia, durante uma hora, para mostrarem o seu apoio à ação ambientalmente sustentável que, embora simbólica, pretende dinamizar e fazer crescer o maior movimento do mundo em defesa do ambiente para mudar o rumo das alterações climáticas.

Aderindo ao evento, o município de Moimenta da Beira encoraja assim todos os seus colaboradores, munícipes e redes de fornecedores e outros a juntarem-se também à causa nobre.

Este ano, cerca de 140 autarquias portuguesas declararam já a sua adesão, mais 30 do que em 2016, ano em que a “Hora do Planeta” chegou a 178 países e territórios e a mais de nove mil cidades e vilas de todo o mundo.

Ainda em 2016, em Portugal, centenas de monumentos emblemáticos nacionais ficaram às escuras, como o Santuário do Cristo Rei, a Ponte 25 de Abril, Mosteiro do Jerónimos, Ponte 25 de Abril, Ponte da Arrábida (Porto), Estação ferroviária do Rossio (Lisboa), Estação ferroviária de S. Bento (Porto), Central Tejo, Castelo de S. Jorge, Torre de Belém, Fundação de Serralves, os castelos de Abrantes, Bragança, Loulé, Miranda do Douro, Ourém, Pombal, Sabugal, Santa Maria da Feira, Soure, Torres Vedras e muitos outros.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Moimenta da Beira: Moimenta da Beira adere à “Hora do Planeta” e apela à adesão dos munícipes"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html