[ ]
Notícias de Última Hora
Moimenta da Beira: Jantar com o fado como acompanhamento na Quinta do Ribeiro
segunda-feira, 27 de março de 2017 Publicado por Notícias de Resende

A abrir há demonstrações gastronómicas com cocktails como aperitivos e cozinha de sala (enchidos flamejados). Depois, já ao som do fado, chegam as entradas (pastéis folhados com maçã e morcela, pão de alho com paleta de sabores e trouxas de alheira em massa filo); seguem-se as iguarias (enchidos variados, rojões e caldo verde); e por fim a sobremesa (bolo da quinta). Para beber? Sangria e vinho tinto “Terras do Demo”.

Acontece tudo na próxima sexta-feira, 31 de março, a partir das 20 horas, na Quinta do Ribeiro (Escola Profissional), em Moimenta da Beira, no âmbito da 5ª edição dos “Serões da Quinta”. Reservas com inscrições limitadas pelo telefone 254 580 500 ou pelo e-mail efore-beiras@sapo.pt, até dia 30 de março.

O grupo de fados convidado abre o apetite. A voz é de Dina Pinto; a guitarra portuguesa de Tiago Santos; e a viola de João Paulo Correia.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Moimenta da Beira: Jantar com o fado como acompanhamento na Quinta do Ribeiro"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html