Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Moimenta da Beira: Inscrições abertas para uma caminhada comemorativa do Dia da Mulher
sábado, 4 de março de 2017 Publicado por Notícias de Resende

A caminhada realiza-se a 11 de março, um sábado, em Moimenta da Beira, e as inscrições estão abertas até dois dias antes, 9 de março. O evento, gratuito e aberto a toda a comunidade, celebra o Dia Internacional da Mulher, de forma saudável.

O programa tem início às 15h30, no pavilhão municipal de Moimenta da Beira, local de encontro dos participantes. Meia hora depois (16h00), partem todos daqui, rumo à Barragem de Vilar, que fica a uma distância de cerca de nove quilómetros. À chegada, depois de um percurso por trilhos e estradas, haverá uma aula de grupo no parque de campismo.

As inscrições podem (e devem) ser feitas no pavilhão, na piscina, na biblioteca ou no Balcão Único de Atendimento da Câmara Municipal. Ou ainda pelo e-mail: desporto@cm-moimenta.pt;  ou pelos contactos telefónicos: 925 200 232 e 925 200 233.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Moimenta da Beira: Inscrições abertas para uma caminhada comemorativa do Dia da Mulher"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html