[ ]
Notícias de Última Hora
Moimenta da Beira: “Hino da Fruta” cantado pelas crianças do Jardim Infantil de Leomil foi o 2º mais votado do distrito
sexta-feira, 24 de março de 2017 Publicado por Notícias de Resende

O ano passado ganhou. Este ano conseguiu ser segundo. São uns verdadeiros vencedores em todo o distrito de Viseu. O “Hino da Fruta” cantado pelas crianças do Jardim Infantil de Leomil, Moimenta da Beira, espalhou magia, saúde e solidariedade pelo país. Agora só falta a finalíssima para apurar o mais votado em todo o país. Perfilam-se para a ‘corrida’ 77 estabelecimentos de ensino do Continente e ilhas. Leomil  está na luta e pode vencer!

O que é isto dos "Hinos da Fruta"? É uma saudável e divertida competição nacional que utiliza a música para levar as lições do projeto "Heróis da Fruta - Lanche Escolar Saudável" até casa.

Desta forma simples, as crianças partilham o que aprenderam sobre a importância da alimentação e dos bons hábitos diários para a manutenção da saúde, convidando os adultos para ver, ouvir, partilhar e votar no "Hino da Fruta" da sua turma ou escola.

Uma enorme iniciativa gratuita de educação para a saúde em Portugal que fez aumentar o consumo de fruta das crianças que nela participaram em mais de 42%.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Moimenta da Beira: “Hino da Fruta” cantado pelas crianças do Jardim Infantil de Leomil foi o 2º mais votado do distrito"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html