[ ]
Notícias de Última Hora
Mesão Frio: Mais de 200 mulheres em convívio no Dia Internacional da Mulher
terça-feira, 14 de março de 2017 Publicado por Notícias de Resende

A Câmara Municipal de Mesão Frio em colaboração com o Contrato Local de Desenvolvimento Social - CLDS 3G Porta D’Ouro, assinalou o Dia Internacional da Mulher, no sábado, dia 11 de março. Mais de 200 mulheres participaram nesta iniciativa que incluiu uma caminhada e um almoço convívio.

A caminhada teve início pelas 10 horas, desde a Avenida Conselheiro Alpoim, até ao parque de merendas do Lugar dos Quintos, Vila Marim. Durante o percurso, as participantes contaram com a assistência das viaturas da GNR e da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Mesão Frio.

Após a caminhada, decorreu no pavilhão multiusos municipal, um almoço convívio, onde, além das mulheres participantes, compareceram também, os presidentes das Juntas de freguesia do concelho, o staff político da autarquia e o presidente da Câmara Municipal que, mostrou a sua satisfação e agradeceu a adesão massiva das participantes. Depois de retemperadas as energias, foi oferecida uma flor a cada mulher, que levou também consigo, uma t-shirt alusiva ao evento.

Assinalada anualmente a 8 de Março, esta efeméride pretende reconhecer a importância e o contributo da mulher na sociedade. Foi com este mote que a autarquia decidiu voltar a homenagear o papel da Mulher na sociedade.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Mesão Frio: Mais de 200 mulheres em convívio no Dia Internacional da Mulher"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html