[ ]
Notícias de Última Hora
Mesão Frio: Dia Mundial da árvore assinalado em Mesão Frio
quinta-feira, 23 de março de 2017 Publicado por Notícias de Resende

No primeiro dia do equinócio da primavera, 21 de março, data em que se assinala o dia mundial da árvore, as crianças do 1.º Ciclo, do Agrupamento de Escolas Professor António da Natividade, participaram na atividade comemorativa que consistiu em plantar várias árvores no jardim envolvente do centro escolar.

Através do Gabinete Técnico Florestal da autarquia e acompanhadas por técnicos da Câmara Municipal de Mesão Frio, as crianças foram assim, sensibilizadas e consciencializadas para a preservação da floresta, que é vital para a sobrevivência de todos os seres vivos.

Todos os anos, a autarquia em colaboração com o agrupamento de escolas leva a cabo várias ações que pretendem incutir nestas crianças, responsabilidades ecológicas e ambientais, porque a criança de hoje é o adulto de amanhã.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Mesão Frio: Dia Mundial da árvore assinalado em Mesão Frio"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html