Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Marco de Canaveses: Município de Marco de Canaveses promove concelho e suas potencialidades na BTL’17
sábado, 11 de março de 2017 Publicado por Unknown

De 15 a 19 de março de 2017, o Município de Marco de Canaveses vai estar representado na 29ª edição da BTL – Feira Internacional de Turismo de Lisboa, o mais importante certame do setor turístico do país, que decorre na FIL – Feira Internacional de Lisboa, na capital portuguesa.

Integrado no stand da Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa, dentro do espaço da Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal, o Município de Marco de Canaveses vai promover no dia 17 de março, sexta-feira, a partir das 14h30, provas de vinhos de Marco de Canaveses e degustação da doçaria tradicional, bem como a apresentação das “Jóias da Terra de Carmen Miranda”. De referir ainda que, durante todo o certame, haverá distribuição de informação turística e merchandising do concelho.

Os dias 15 e 16 de março são dedicados apenas ao público profissional. Na sexta-feira, dia 17, abrirá depois portas ao público em geral, a partir das 18 horas. O visitante terá à sua disposição todo um conjunto de promoções exclusivas e as melhores ofertas para um fim-de-semana ou férias. Para além disso, poderá também encontrar inúmeras atividades, provas de vinho, degustação de pratos típicos de cada região, passatempos e apresentação de novos projetos – como startups.

A BTL 2017 promete muitas surpresas ao longo dos 1200 expositores, onde estarão presentes os representantes de turismo internacionais e regionais, agências de viagens e operadores turísticos, hotelaria, transportes, entre muitos outros.

A “grande festa do Turismo em Portugal” é também palco dos BTL Blogger Travel Awards, o concurso que premeia os melhores blogues de viagens portugueses que se destacaram ao longo do ano. Os vencedores serão anunciados no dia 18 de março.

A Bolsa de Turismo de Lisboa prevê nesta edição de 2017 ultrapassar o recorde de 75 mil visitantes atingidos em 2016.


Horário de abertura ao público geral:
Dia 17, 6.ª feira – 18h00 às 23h00
Dia 18, sábado – 12h00 às 23h00
Dia 19, domingo – 12h00 às 20h00

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Marco de Canaveses: Município de Marco de Canaveses promove concelho e suas potencialidades na BTL’17"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html