Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Marco de Canaveses: Marco de Canaveses afirmou-se na BTL 2017
terça-feira, 21 de março de 2017 Publicado por Notícias de Resende

A Câmara Municipal do Marco de Canaveses marcou presença, mais uma vez, naquela que é a maior feira de turismo do país, a Bolsa de Turismo de Lisboa - BTL.

De 15 a 19 de março, foram inúmeros os visitantes (conhecidos e desconhecidos) que passaram no espaço, para saber um pouco mais sobre o concelho de Marco de Canaveses e provar os seus produtos mais emblemáticos.

Claro que também não podia faltar a fotografia com a nossa "Carmen Miranda", que fez sucesso na Feira!

Além das participadas provas de vinhos verdes de Marco de Canaveses e da degustação da doçaria tradicional, como as Fatias do Freixo, as Cavacas, os Biscoitos e Tarte de Soalhães, ou o Pão Podre, houve ainda a apresentação das "Jóias da Terra de Carmen Miranda", a saber: o Património, a Doçaria, o Vinho Verde, a Gastronomia e o Granito e a colecção de jóias Carmen Miranda.

Um momento que contou com a presença do autor das peças, o reconhecido joalheiro Eugénio Campos.

Usando da palavra, Gorete Monteiro, Vereadora com o Pelouro do Turismo, salientou desde logo «o balanço extremamente positivo desta nossa participação na Bolsa de Turismo de Lisboa, onde estabelecemos vários contactos e sentimos o reconhecimento e a satisfação dos visitantes e operadores face à estratégia de desenvolvimento e divulgação que a Câmara Municipal do Marco de Canaveses tem vindo a seguir ao longo dos últimos 11 anos, e à forma como temos vindo a reforçar positivamente a nossa imagem e notoriedade», notou a Vereadora.

Para culminar em pleno esta acção promocional do Município do Marco de Canaveses, relevo para a honra da visita do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, que fez questão de elogiar e felicitar a promoção e divulgação de Terras de Carmen Miranda, deixando ainda uma mensagem de felicitações ao Presidente da Câmara Municipal do Marco de Canaveses, Manuel Moreira.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Marco de Canaveses: Marco de Canaveses afirmou-se na BTL 2017"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html