Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Marco de Canaveses: Marco de Canaveses marcou presença na SISAB PORTUGAL 2017
quinta-feira, 9 de março de 2017 Publicado por Notícias de Resende

O Município do Marco de Canaveses, em parceria com a Rota dos Vinhos do Marco de Canaveses, esteve presente nos dias 6, 7 e 8 de março, no SISAB PORTUGAL - Salão Internacional do Setor Alimentar e Bebidas, decorrido no Meo Arena, em Lisboa.

A 22.ª edição do SISAB, aquela que é a maior feira internacional organizada em Portugal, exclusivamente vocacionada para os produtos portugueses da fileira agroalimentar reuniu, uma vez mais, os grandes importadores internacionais radicados em 110 países para negociar exclusivamente produtos alimentares portugueses.

O Presidente e o Vice-presidente da Câmara Municipal do Marco de Canaveses, Manuel Moreira e José Mota, visitaram a Feira e sublinharam a importância de «termos os nossos vinhos no SISAB, honrando a visão de estreitar relações com potenciais clientes e expandir os vinhos marcoenses a nível nacional e internacional».

A presença em feiras do setor alimentar, nacionais e internacionais, «é parte da estratégia de crescimento dos Vinhos do Marco de Canaveses, que assim pretende consolidar a sua posição a nível nacional e levar os seus vinhos para a indústria além-fronteiras».

O SISAB, que é um ponto de encontro entre as empresas portuguesas do setor, agentes económicos e compradores internacionais que vêm a Portugal para conhecer, degustar e comprar os melhores sabores que se produzem no país no setor agroalimentar, tem-se afirmado como uma grande porta de saída para as empresas que pretendem exportar, contribuindo assim para o seu crescimento.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Marco de Canaveses: Marco de Canaveses marcou presença na SISAB PORTUGAL 2017"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html