Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Marco de Canaveses: Manuel Moreira homenageado pela Associação Independentes Clube de Pesca Desportiva
quarta-feira, 1 de março de 2017 Publicado por Unknown

O Presidente da Câmara Municipal do Marco de Canaveses, Manuel Moreira, foi homenageado, juntamente com outras personalidades e Instituições, pela Associação Independentes Clube de Pesca Desportiva, com sede em Paços de Gaiolo.

A cerimónia decorreu no âmbito das comemorações do décimo aniversário da Associação, e reuniu todos os sócios e personalidades à mesa de um jantar, num restaurante na área do Castelinho, concelho de Marco de Canaveses.

De acordo com o Presidente da Direção da Associação Independentes Clube de Pesca Desportiva, foram homenageados sócios fundadores, entidades e pessoas, que ao longo da década de vida da Associação, “…sempre estiveram presentes e sempre estiveram disponíveis a ajudar e elevar esta Associação. António Justo, Liliana Novais e José Manuel Cardoso foram os sócios fundadores que desde 24 de Janeiro de 2006 até à data estiveram sempre presentes. A Dra. Anabela (MayorConta), Rui Nelson (Departamento do Desporto da Câmara Municipal de Marco de Canaveses), Jorge Moura (CorMoura), José Arouca (Associação das Coletividades do Marco de Canaveses), José Santana (Amadores Pesca do Marco) e o Presidente da Câmara Municipal de Marco de Canaveses, Dr. Manuel Moreira foram os homenageados da noite.

Manuel Moreira, na sua qualidade de Presidente da Câmara Municipal de Marco de Canaveses, mas também na sua qualidade de cidadão sempre interessado e imbuído de um espirito humanista, é merecedor da justa homenagem, “pois fez parte de todo o percurso da Associação, que no ano de 2016 completou 10 anos de vida, apoiando sempre, quer a nível financeiro, mas também pela dedicação que prestou e mesmo pela ajuda humanitária que sempre dedicou quando solicitado”, justificou Manuel Ferreira, Presidente da Direção da Associação Independentes Clube de Pesca.
Manuel Moreira agradeceu reconhecido a homenagem de que foi alvo.

O presidente da Associação, Manuel Ferreira realçou ainda que a direção da Associação/Clube, para o biénio, “É composta por elementos com garra e força para trabalhar, e para fazer com que esta instituição seja sinónimo de orgulho para o concelho ao qual pertence”.

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Marco de Canaveses: Manuel Moreira homenageado pela Associação Independentes Clube de Pesca Desportiva"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html