Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Marco de Canaveses: Hasta Pública
quarta-feira, 29 de março de 2017 Publicado por Unknown

A Câmara Municipal de Marco de Canaveses vem, por este meio, informar que propôs para venda, em hasta pública, um prédio rústico, sita na Rua do Cruzeiro, freguesia de Soalhães, património imóvel do Município, com o preço base de 3. 205, 59 euros.

As propostas deverão ser entregues até às 17h00, do próximo dia 18 de abril.

O local do ato público é o Salão Nobre do Município de Marco de Canaveses, no dia 12 de maio, às 14h00 horas.

O processo encontra-se patente para consulta nos serviços de atendimento da secretaria, no edifício dos Paços do Concelho, de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 17h00, até à hora limite da entrega das propostas, estando disponível para a consulta e/ou aquisição de cópias nos termos da Tabela de Taxas em vigor.

Para mais informações e consulta do respetivo Edital Nº 49/2017, ver o seguinte endereço: www.cm-marco-canaveses.pt (Página Inicial - Documentos - Hasta Pública).

Unknown

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Marco de Canaveses: Hasta Pública"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html