[ ]
Notícias de Última Hora
Lamego: RTP1 apresenta receita saudável da Misericórdia de Lamego
sábado, 4 de março de 2017 Publicado por Notícias de Resende

Ao longo de 30 episódios, a RTP1 vai exibir semanalmente, a partir de sábado, 4 de março, o programa de culinária “Nutriciência” para ajudar as famílias portuguesas a prepararem refeições saudáveis e saborosas. Com a duração prevista de apenas 5 minutos, o Chef Hélio Loureiro e a nutricionista Patrícia Padrão vão confecionar, num dos episódios, uma receita apresentada pela Misericórdia de Lamego: arroz de feijão com filetes. Este prato foi selecionado pela sua criatividade e qualidade do ponto de vista nutricional.

No âmbito do desafio lançado às Famílias Nutriciência, foram escolhidas 30 receitas para este programa da RTP dedicado à culinária saudável. Cada episódio será baseado numa receita sugerida por uma das famílias participantes, dando ainda a conhecer uma curiosidade nutricional sobre um ingrediente ou característica em particular.

Em breve, na plataforma www.nutriciencia.pt e no facebook da Misericórdia de Lamego será disponibilizado o episódio desta instituição, acompanhado de informação nutricional complementar.
Na televisão, é transmitido aos sábados pelas 12h15.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Lamego: RTP1 apresenta receita saudável da Misericórdia de Lamego"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html