[ ]
Notícias de Última Hora
Lamego: Jogos Desportivos de Lamego vão juntar mais de 1500 atletas
segunda-feira, 20 de março de 2017 Publicado por Notícias de Resende

É a décima segunda edição! Os Jogos Desportivos de Lamego, a grande festa do desporto do concelho, vão regressar! Está previsto que mais de 1500 atletas, jovens e menos jovens, vão competir em 14 modalidades com o objetivo de dar o seu melhor e superarem os rivais nesta histórica prova. Para 2017, as inscrições já se encontram abertas a todos os interessados, sendo uma das grandes novidades a realização, pela primeira vez, de provas de aquatlo e ténis. A cerimónia de encerramento, vivida sempre com grande entusiasmo, está marcada para 23 de junho, no Parque Isidoro Guedes.

Organizado pela Câmara Municipal de Lamego, com o apoio de várias associações desportivas e clubes da região, o maior evento desportivo do concelho quer dinamizar os lamecenses para que assumam um papel ativo no processo de sensibilização e estimulo à prática desportiva ao longo da vida. Durante esta edição, os quadros competitivos decorrem entre os meses de março e junho.

Os XII Jogos Desportivos de Lamego vão abranger as seguintes disciplinas: futebol 7, andebol, ténis de mesa, voleibol, minigolfe, futsal, orientação, jogos tradicionais, natação, boccia,  btt/ gincana, atletismo, para além das novidades de aquatlo e ténis. Recorde-se que, no ano passado, o evento mobilizou a participação de 915 atletas, em representação de 30 coletividades e associações locais.

O calendário completo dos Jogos Desportivos, o regulamento e as respetivas fichas de inscrição estão disponíveis em cm-lamego.pt. Estas devem ser entregues no Complexo Municipal de Piscinas, na Loja "Ponto Já", no Centro Multiusos ou junto das coletividades promotoras das modalidades.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Lamego: Jogos Desportivos de Lamego vão juntar mais de 1500 atletas"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html