Quantcast
[ ]
Notícias de Última Hora
Jornadas Paratech Portugal: o equipamento certo na hora certa para salvar vidas
sexta-feira, 24 de março de 2017 Publicado por Notícias de Resende

As Jornadas Paratech Portugal vão ter lugar, de 3 a 6 de abril, nos BV Batalha, BM Seixal e BV Oliveira do Bairro.

Sessões de esclarecimento, apresentações e demonstrações técnicas vão ser alguns dos momentos que pode esperar destas jornadas. Estas surgem com o intuito de ajudar a entender, descobrir e explorar as potencialidades da marca no que concerne a Desencarceramento, Emergência, Resgate e Salvamento nas áreas de Bombeiros, Proteção Civil e Emergência.

A PARATECH

A PARATECH é um fabricante certificado pela Norma ISO 9001, com sede nos Estados Unidos, escritórios na Europa e distribuidores em todo o mundo. Em Portugal a PARATECH é representada em exclusivo pela Vianas S.A. A fábrica, localizada em Frankfort, Illinois (aproximadamente a 30 quilómetros a sudoeste de Chicago), é totalmente equipada com capacidades de moldagem extensa. Todos os produtos da PARATECH são projetados por engenheiros da mesma e todos os processos de produção são realizados na fábrica em Frankfort, Illinois (EUA). O principal objetivo da marca é fornecer os produtos de alta qualidade produzidos e projetados pela mesma.

A PARATECH fabrica um número cada vez maior de produtos e equipamentos para serviços de emergência, industriais, policiais e militares. A especialidade são as ferramentas para o resgate técnico, mas a experiência da empresa não fica por aí. Os produtos da PARATECH têm aplicações muito abrangentes que vão desde a contenção de danos a bordo de embarcações, indústrias de gás e petroquímica, extração mineira, comboios e ferrovias, pedreiras, até a manutenção de veículos e recuperação, entre outros.

Evento no facebook: https://www.facebook.com/events/1940256642927555/

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Jornadas Paratech Portugal: o equipamento certo na hora certa para salvar vidas"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html