[ ]
Notícias de Última Hora
Fazer negócios e Criar negócios: Uma arte com ciência e sabedoria que a ActionCOACH domina e partilha com os seus Coaches e Coachees
quinta-feira, 30 de março de 2017 Publicado por Notícias de Resende

A ActionCOACH empresa #1 no mundo em Business Coaching apresenta-se no mercado como uma consultora de negócios potenciando o crescimento e o sucesso das empresas, empresários e empreendedores. Num mercado onde impera o sentido de inovação, novas tendências e ofertas díspares de produtos e serviços, para todos os gostos e necessidades, são vários os desafios no crescimento de um negócio, para que se obtenha um resultado com sucesso. A ActionCOACH tem a resposta a esses desafios através de uma metodologia de desenvolvimento de ferramentas estratégicas e planos de negócios eficientes. Aqui a sua atuação é direta como impulsionadora do negócio com inúmeros casos de sucesso a nível nacional e internacional. Numa perspetiva de expansão da marca a ActionCOACH também potencia a vertente de crescimento do negócio através da rede de franchising, criando oportunidades de carreira junto de gestores e empreendedores que se desafiam a investir em algo próprio. A ActionCOACH promove esta criação de negócio com ferramentas próprias e formação certificada que alavancam a abertura de um negócio já consolidado, que tem provas dadas no mercado e continua a crescer pelo mundo. Oreconhecimento desta empresa que em Portugal se encontra em fase de expansão, com 4 escritórios e 10 profissionais no ativo, tem recebido diversos convites para participação em Palestras e Eventos, tendo marcado presença na FEF2017 e agora no TEDxOPORTO, representados pelos Business e Master Coaches Ken Gielen e António Ribeiro.

Notícias de Resende

Obrigado pela sua sua visita..!

0 comentários para "Fazer negócios e Criar negócios: Uma arte com ciência e sabedoria que a ActionCOACH domina e partilha com os seus Coaches e Coachees"

Deixe um comentário

Regras de utilização aceitável do noticiasderesende.com

Não obstante as regras definidas e a diligência e zelo a que NOTÍCIAS DE RESENDE se propõe, não é possível um controlo exaustivo dos comentários dos utilizadores e, por isso, não é possível a NOTÍCIAS DE RESENDE garantir a correção, qualidade, integridade, precisão ou veracidade dos referidos comentários.

NOTÍCIAS DE RESENDE não é responsável pelo teor difamatório, ofensivo ou ilegal dos comentários. Todos os textos inseridos nas caixas de comentários disponibilizadas em www.noticiasderesende.com expressam unicamente os pontos de vista e opiniões dos seus respetivos autores.

Apesar da referida impossibilidade de exercer um controlo exaustivo, NOTÍCIAS DE RESENDE reserva-se o direito de bloquear e/ou de retirar das caixas de comentários quaisquer mensagens que contrariem as regras que defende para o bom funcionamento do site, designadamente as de caráter injurioso, difamatório, incitador à violência, desrespeitoso de símbolos nacionais, racista, terrorista, xenófobo e homofóbico.

Os comentadores são incentivados a respeitar o Código de Conduta do Utilizador e os Termos de Uso e Política de Privacidade que podem ser consultados neste endereço:
http://www.noticiasderesende.com/p/politica-de-privacidade.html